quinta-feira, 1 de abril de 2010

Vizinhos!


Vizinhos! UQ?


Você:
Vizinhos, mas, porque Isah?

Todos devem ter vizinhos...

Você: NÃÃO! JURAAA?
Eu: Juro *---*

Mas todos como eu devem ter pelo menos um ou vários vizinho insuportável, principalmente se você mora em apartamento que nem eu. E eu (SIM, eu!) vou te falar algumas coisas que não vão te ajudar a resolver seus problemas com seus vizinhos, mas, pelo menos não vai ser só o seu vizinho que vai te irritar até a morte! E pra isso, existem vários tipos de vizinhos... E eu vou falar quais são:

#Fofoqueiras:
Sabe aquelas vizinhas, que, por mais incrível que pareça, acordam 7:30 da manhã só pra ficar fofocando e rindo o mais alto possível te fazendo acordar daquele sonho lindo que você estava tendo! Então, com essas vocês não podem fazer nada, APENAS, gritar pela janela "CALA A BOCA SUAS VÉIAS!" isso é uma boa, é -qqt




#Bisbilhoteiros (XERETAS):
Sabe aquela vizinha do apartamento da frente que não pode ver sua janela aberta que começa a olhar dentro da tua casa? Então, essa sim, você não pode fazer nada, OU, quando você ver ela olhando dentro da tua casa, você pode aparecer na janela e simplismente perguntar: "Tá olhando o que? Perdeu alguma coisa aqui???" essa é uma boa, mas, eu não tenho coragem de fazer isso -qs




#Reclamões:
Todos devem ter pelo menos um vizinho reclamão, que reclama de TUDO, tudo MESMO! Principalmente se ele mora no andar de baixo, e toda vez que você dá um passo ele vem e reclama do barulho que o passo causou e fala que você está atrapalhando o sono dele que ele tem que acordar cedo amanhã! Detalhe: São duas horas da tarde!
Bom nesse caso, o MÁXIMO que você pode falar é: "Não posso fazer nada! u_u" , eu sempre faço isso :B Aqui em casa eu vivo arrastando a cadeira só pra irritar ele, porque, afinal a minha mãe já falou pra ele não vim em casa reclamar de nada porque, afinal, quem escolheu morar num apartamento e logo no andar de baixo foi ele, sendo que ele poderia muito bem ter escolhido o último andar ou poderia ter comprado/alugado uma casa, é falei u_u




#Sem-Noção:
Esses são os PIORES!
Vingança galera!

Quando a sua vizinha colocar aquele sertanejo infernal em plena seis horas da manhã de sábado, não perca a calma! Ligue Bring Me The Horizon BEM ALTO, no último volume do seu som!
Ai você se pergunta: Mas Isaah, se ela não abaixar o som??? e eu te respondo: Desligue tudo, espere-a dormir e dê o troco que ela merece! Ligue Bring Me The Horizon de novo na música que mais grite!
Isso é ÓTIMO!

E para encerrar o post, que já ficou longo demais, vou te dar 3 dicas básicas que te deixe mais calmo ou não na hora da raiva:

1- Seu vizinho, também tem/terá um vizinho que ele acha chato! ou não
2- Pense positivo, seu vizinho pode morrer/se mudar! (ainda prefiro morrer u_u')
3- Você pode tornar os dias dos seus vizinhos tão insuportáveis quanto eles tornam os seus!

É isso, e lembrem-se: a justiça vingança tarda, mas não falha!
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário